segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sinte de Luzilândia inaugura auditório na sede











O Sindicato dos Trabalhadores em Educação-SINTE de Luzilândia, em gestão da Presidente Luzia Teixeira, inaugurou o Auditório na sede. O nome do espaço foi dado em homenagem ao Professor Francisco de Deus Pereira da Silva, “Lino”.












A solenidade aconteceu na noite da última sexta-feira (31) e contou com a presença da Vice-Presidente do Sinte Estadual, Maria dos Remédios Silva; Secretária Geral , Josy Pires; Secretária de Funcionários, Francisca Pereira França; dentre outros convidados do ramo da educação.

Após o descerramento da placa houve distribuição de brindes, e um coquetel com animação da Banda Raízes do Forró. A sede do Sindicato fica á rua sete de setembro, 584, zona leste da cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em nome da Direção Estadual do SINTE-PI, gostaria de agradecer o convite que me foi feito pela profª Luzia Texeira, a festejar com a categoria em Luzilandia o dia do Professor e servidor público, pois fico bastante lijonseada em compartilhar com este núcleo que sempre nos recebe muito bém, de gente acolhedora, simpática e acima de tudo receptivel. Obrigado a toda a direção e filiados do núcleo regional de Luzilandia por sempre nos encantar em cada evento nesta cidade linda.
Maria dos Remédios Silva.
Vice presidenta do SINTE-PI.